sábado, 26 de julho de 2008

Notícias do Jovem Talento


















Sirvo-me do mês de Julho para justificar a minha ausência. Férias, filhos em casa e... o tempo passando!!
Não tem sobrado muito para o colóquio ou para mim, o que dirá para fazer "minhas artes". Mas, não me queixo. Esse clima de pintinhos sob as asas é ótimo, mesmo quando não são mais tão "inhos" assim. Essa pausa serve também para planejar, organizar as idéias e logo colocá-las em prática para mostrar à vocês. Enquanto isso... mostro outras artes e outros artistas.
Hoje trago mais notícias do Gabriel. Como disse antes à vocês, esse menino tem futuro. Recebi notícias sobre o seu aprendizado na arte da fotografia e fui brindada ao ver a sua imagem (é o menino de boné azul) e ler a sua entrevista ao participar de um curso para "jovens fotógrafos amadores". A entrevista é em inglês porque ele mora lá no Texas. É, ele gosta mesmo disso, e eu, adoro vê-lo crescer. É tão especial poder desenvolver habilidades que nos dão alegria não é mesmo? Então quero aqui, mais uma vez, parabenizar o Gabriel, o mais jovem talento da família.

Bjs à todos,

Lila

4 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

Ola...

      (` ~ ' ~´)
      //. o . o \\
_o0o_(´' (_O_)'`)_o0o__


São flores perfumada com AMIZADE!!
Seu anjo colheu...
e fez um lindo buquê
...e eu pedi a ele
para entregar a você !!

..........{@}*{@}
......{@}*{@}*{@}*
*{@}*{@}*{@}*{@}*
...{@}*{@}*{@}*{@}
......*;;;{@}*{@};;;*......
.........*\.\.{@}././*
........._.\.\.\../././._gosto
......./......\.\.Y././.....\muito
......(........=(..)=.......)de você ¡!
.........\___./.(.(\.___/
................\.).).)
..................(.

uma optima semana
beijossssssssssss

SANDRA RIBEIRO disse...

...........,|)......|_\
............/|)......|).\
.........../.|)......|)..\
........../..|)......|)...\
........./...|)......|)....\
......../....|).......|).....\
......./...,-- ---_...|.......\
....'\==-,,;,,;,,;,,,,,,,-==; /~.~.~.~.~.~
...~.\__....__...__.....__/~.~.~.~.~.~
...~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Estava navegando na internet e
resolvi passar no seu aqui para te
deixar um OLAAAAAAA
e um ótimo fim de semana.
Beijos,

sandra ribeiro

Sandra Crochetando disse...

Oi Lila,passei para lhe desejar um otimo final de semana, e ver as novidades,realmente as fotos do pequeno Gabriel estão lindas e por coensidência é o mesmo nome do meu filho.
O talento dele para fotografia,vai longe.
Beijinhos,até mais.

Sandra Duarte

ANA LÚCIA disse...

.==.==. Adoro artesanato .==.==.

Gostei muito do seu blog, é bem elaborado.
Visite,divulgue e comente o meu:
arteeefeito.blogspot.com
Com assuntos diversificados, visando o entretenimento, inclusive artesanato. Na próxima semana estarei colocando novos trabalhos. Confira!
Boa semana,
Ana

Related Posts with Thumbnails