quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

BOAS FESTAS

Recados do Orkut

Quando chegar o Natal desejo que vocês achem no céu a estrela mais linda, aquela que brilha para cada um. É a sua estrela.
Olhem para ela e pensem Nele, que há dois milênios uma estrela parecida anunciou a chegada. Cerquem-se do brilho dela e que seus corações a recebam. Esqueçam os problemas e peçam saúde e paz.
Ficarei torcendo para que a luz mostre, a vocês também, a direção correta. Que seus braços sirvam de amparo para os que precisam. Que seus sorrisos iluminados sirvam de consolo aos que choram. Que suas palavras sejam suaves e que suas vidas sejam luz.
Que Ele, neste natal e por toda a vida, lhes invista da coragem para que possam seguir em frente e realizarem todos os seus sonhos.

São os Votos do Colóquio das Artes à todos os amigos e amigas que me honram com suas visitas e me acariciam com suas palavras de incentivo.

FELIZ NATAL!!!
Bjs,
Lila

3 comentários:

Faniquito disse...

AS AMIGAS BLOGUEIRAS



Desejo a voce que em 2009 ...

Felicidade ao máximo

Êxito em cada fase da tua vida

Boas lembranças de tudo que foi vivido

Um bonito hoje com muito para agradecer

Sonhos se convertendo em realidade


Tudo de bom...HOJE e SEMPRE !!!


FELIZ ANO NOVO !!!!!!


\ o/ BEIJINHOS \o/


Ana

Anônimo disse...

Lila já tentei deixar vários recados e não onsigo, acho que não sei como fazer isso, quero desejar um 2009 com muita PAZ, SAUDE, AMOR E SUCESSO, muito obrigada pelos recadinhos, beijos

Anônimo disse...

Lila já tentei mandar vários recados e não consigo, vamor ver
agora, FELIZ2009 com muita PAZ, SAUDE, AMOR e SUCESSO, beijos

Related Posts with Thumbnails