domingo, 1 de fevereiro de 2009

PREMIO OOBAAA!!!

Esse selo foi criado com o intuito de promover a confraternização entre os blogs. O PREMIO DARDOS é o reconhecimento ao blogueiro que emprega valores culturais, éticos, literários e pessoais, dentre outros, ao transmitir suas mensagens. Também visa premiar a criatividade e o pensamento vivo que se faz notar em suas palavras. Eu o recebi da Eli do Blog Eli Artes http://www.eliartes.blogspot.com/. Fiquei muito feliz pelo carinho e, como nas palavras da raposa em "O Pequeno Príncipe", sinto uma grande responsabilidade diante de sua admiração. Muito obrigada querida!!!

Bem, o premiado deve seguir as seguintes instruções:

1) Exibir a imagem do selo em seu blog;
2) Linkar o blog que te indicou;
3) Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PREMIO DARDOS;
4) Avisar os escolhidos.

Assim, conforme o regulamento do premio e julgando os méritos e realizações, indico os blogs que admiro, visito regularmente e que trazem mais luz à minha vida. No entanto, é claro que existem mais de 15 excelentes blogs, merecedores de todas as honras, mas... preciso indicar 15 deles, então:

Todas são mulheres incríveis, queridíssimas e talentosas.

Bjs,

Lila

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
Antoine de Saint-Exupéry

11 comentários:

disse...

Obrigada minha querida ficará em meu coração.
Beijos de boa semana para ti!

Lydia disse...

olá Lila que saudades suas espero que esteja bem deixo-lhe um bj e um obrigada pelo premio que irei guardar com carinho

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Obrigada meu anjo
assim que puder publico no srta pooh mimos e desafios
brigadinhaaaaaaa
uma linda semana
bjinhos carinhosos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos

(=_=)

Beth disse...

Obrigada, Lila!
Fiquei muito honrada com a lembrança!
Bjs

Astrid Annabelle disse...

Lila querida!
Tem surpresa para você no NAVEGANTE DO INFINITO!
Afinal, as vezes, dizer obrigado não basta...
Um beijão.
Astrid
P.S.
estou seguindo o seu blog ...confira no seu "painel" do blooger.

Anônimo disse...

Obrigada, Lila, tbm tem um selinho pra vc lá no meu cantinho.
Obrigada por sempre se lembrar de mim...
Bjo gde e carinhoso,


http://fotolog.terra.com.br/lufazendoarte

Faniquito disse...

Oii Lila !!!

Senti sua falta.:)

Obrigada por lembrar de mim e pelo miminho...depois volto para levá-lo para meu blog de mimos.:)

Uma boa semana prá vc

Beijinhos

Ana

Anônimo disse...

Oi Lila,
obrigada pelo prêmio! Fico muito feliz!
Então gostou das minhas "bexigasfashionhavaianas"! rsrsrsr

Bjokas querida :)

Camila
www.camilaarteemcasa.blogspot.com

Paula disse...

Obrigada minha krida.
Desculpa só te responder agora, mas não tenho tido net.
Jokinhas :)

Ola sou a Anita disse...

ola!
minha amiga passei para te desejar-te um fim de semana.
beijinhos
Anita

Related Posts with Thumbnails