terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ANO 2



Oi Pessoal!!!!

O post inaugural deste blog foi feito em 09 de dezembro de 2007. Portanto hoje comemoramos o segundo ano de vida do Colóquio das Artes. Quero festejar com vocês, já que o primeiro ano acabou passando em branco. Quero compartilhar o prazer de ver esse pedacinho meu, hoje um pouquinho negligenciado pela falta de tempo, mas nunca esquecido.

O tempo é mesmo um ingrato não é? Rouba tudo de nós. A juventude, a beleza, a infância dos nossos filhos e sempre precisamos lutar contra ele para fazer o que gostamos. Ele nos divide em duas metades conflitantes, de um lado a vontade de ficar e de outro a necessidade de prosseguir. Mas juro que algum dia irei domá-lo, nem que seja de "mentirinha", como bricadeira de criança. Hoje, no entanto, ele vai ficar do nosso lado e eu vou ficar por aqui no meu colóquio festejando com vocês esses 2 anos de alegrias.

bjs

Lila

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Querida Lila, Parabéns pelo aniversário do Blog, saiba que sou sua fã!
Um grande abraço, Eli

Faniquito disse...

Oii Lia !!!

Ai que sumidona vc !!! :) Mas a culpa é do tempo , esse que por muitas vezes é o grande vilão da história.:)

Parabéns pelo ano 2 do teu bloguinho....e que venham muitos e muitos anos (oh o tempo de novo aí geeeente :) sempre com alegrias.

Tô de olho em vc...hehehe

Beijinhos

Ana

Fernanda disse...

Olá,
gostava de te convidar a visitar o meu blog.
Bjos.

Márcia Galti disse...

Olá
É verade o que escreveu.Nos tira tudo, mas é aproveitar cada minuto mesmo.

Beijo!!
Márcia

Faniquito disse...

★ ★ Oii amiga !!! ★★

Maria é bendita, como é bendito o fruto de seu ventre. ★

★ Benditos são todos os que, pela fé, continuam trazendo Jesus ao mundo, com gestos de bondade e fraternidade, com atitudes que transformam a vida das pessoas. ★

Um feliz e santo Natal !!!

Beijinhos


★★ Ana ★★

Unknown disse...

"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro." (Autor desconhecido)
Um grande abraço, Eli

Related Posts with Thumbnails