sexta-feira, 18 de abril de 2008

Que tal um cafezinho?

Se tem uma coisa que não consigo abrir mão é do tal do "cafezinho". Sabe?! Aquele logo cedinho que te ajuda a acordar ou aquele outro, no finalzinho da tarde, geralmente acompanhado com um pãozinho quentinho e uma manteiga bem derretida pelo calor!! Puxa! IRRESISTÍVEL não é?
Pois é, não acordo sem ele, só depois é que meu dia começa de fato. Pensando nisso fiz esse porta filtros em decoupage. Assim, possoas como eu, que também adoram um café e desejam ter a cozinha bonita e organizada, terão sempre à mão o filtro de papel na hora do preparo, tornando ainda mais gostoso esse momento. Nós precisamos mesmo é disso, de bons momentos, de coisas simples como um lanchinho no final da tarde, com a família ou mesmo sozinhos. Precisamos aprender a saborear esses momentos e cultivar boas lembranças.

Au Revoir! E bom lanche para vocês!!

[]s e Bjs

Lila

5 comentários:

Viver por Amor disse...

Olá!!!

Eu confesso que não gosto de café! Mas gostei muito do porta filtros e mais ainda do que escreveste com tanta ternura!=)

***=)

Danny disse...

Querida Lila:
Este porta filtro ficou um charme e me deu uma vontade de um café fresquinho....hhhuuummmm....
Beijão, amiga.

Beth disse...

Olá Lila! Obrigada pela visita! Gostei muito do seu blog! Assuntos interessantes com muita delicadeza!
Bjs

Lydia disse...

oi Lila amei sua pecinha eu como vc sou viciada em café amo ele a toda a hora,parabens ficou lindo e de muito bom gosto,aproveito para deixar um beijinho e um bom fim de semana abençoado,lydia

Ola sou a Anita disse...

Olá Lidia eu sou a Ana e tambem tenho um blog e adureiconhecer o seu blog vou colocar já no meu para a partir de agora ver mais vezes .
Mas adorei tudo no seu blog força continue esta muito lindo.
Vou aqui deixar o meu endereço do meu blog e quando poder passe por lá tá bjs.
http://anita-pinturasana.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails