domingo, 6 de abril de 2008

Azul da Cor do Mar!


Eis aí mais um porta retratos. Nesse eu fiz uma pátina azul marinho e dei-o ao meu filho, com uma linda foto que ele tirou com a namorada na praia da Barra da Tijuca. Para entrar no clima romântico da foto e também na paisagem marinha, coloquei conchinhas de verdade (e outras de mentira). Mas, para dar o toque final, juntei um belo pôr de sol (criado artificialmente pelo flash) e fechei o cenário. Isso até me fez lembrar o Tim Maia nos versos finais de Azul da Cor do Mar,
"Ver na vida algum motivo pra sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar"

Ah! como é bom ter 17 anos não é?! !

[]s e Bjs

Lila

8 comentários:

Lydia disse...

olá Lila parabens pela sua moldura nós cá em Portugal chamamos assim ela,está linda,adoro os motivos mar e a combinaçao da cor,e o filho deve ter ficado encantado com o presente da mae,um bj muito grande e um bom começo de semana,lydia

Paula Pereira disse...

Olá Lila
Cá estou eu para a visitar e opinar sobre seu porta retrato.
Está muito bonito com os motivos a combinar com o local da foto.
Beijos e desejos de uma boa semana.
Paula

Danny disse...

Olá, Lila.
Adorei o porta retrato e a foto está linda. Ahhhh... meus 17... pena que não possamos voltar no tempo.
Quanto as receitas, em breve estarei postando novidades inclusive vegetarianas.
Ótima semana, amiga.
Danny.

Unknown disse...

Oi Lila, adorei o porta retrato, essa foto ficou maravilhosa! Uma ótima semana para você. Bjs, Eli

Anônimo disse...

Ola Lila....SIMPLESMENTE LINDISSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....
Adoravel as cores fascinantes...adoro....
Jinhos
nina

ah...pase no meu blog tem algo para vc...;)

Sandra Crochetando disse...

Oi Lila,passei para lhe fazer uma visita e ver as novidades e quase a gente se esbarra na net,parabéns a moldura ficou linda,tenha uma semana iluminada,beijos.

Danny disse...

Olá, Lila.
Que bom que gostou do texto. É realmente maravilhoso!!!
Enquanto não consigo postar as imagens tenho que fazer alguma coisa, não é mesmo? Tenho encontrado coisas bem legais que postarei logo mais.
Um grande abraço e ótimo final de semana.
Danny.

Anônimo disse...

Oi Lila, lindinho esse porta-retrato. É muito bom ter 17, 20 aninhos... dá uma saudade, né?!
Mas o melhor é sabermos amar e aproveitar cada idade, saboreando tudo da melhor forma possível.
Bjks prá você...

fotolog.terra.com.br/lufazendoarte

Related Posts with Thumbnails