sábado, 10 de maio de 2008

DIA DAS MÃES

Que todas as mães sejam abençoadas e que todos os filhos
amem, beijem e abracem suas mães, hoje, e amanhã também.
Que todas as mães tenham fé, que sejam mulheres fortes a irradiar esperanças.
Que todos os filhos ouçam o que suas mães dizem, compreendam, pois é importante.
Que todas as mães acreditem nos seus filhos, apostem neles e os encoragem para a vida.
Que todas as mães e seus filhos sejam felizes, hoje e sempre!

São os votos dessa, que também é mãe e também é filha, a todas as mães e filhas que por aqui passarem.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!
Bjs,
Lila

11 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Linda mensagem para as mães.Tem um mimo no meu blog para voce.bjtos.nile.

Roseli Moraes disse...

Oi Lila....

obrigada pela visita...lindo seu blog....
tenha uma ótima semana....

bjs
Roseli

Lydia disse...

olá Lila lindo post este que tenha tido um dia da mae muito feliz e abençoado,aqui em Portugal o dia da mae é celebradono 1ºDomingo de MAio,agora feliz para mim vai ser o dia de amanha dia em que meu filho faz 16 anos,bjs iluminados lydia

Paula disse...

★╱◥█◣★╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
.*★ *. *..*.★ * ★..
.*★  *. *Abra a janela do seu...
    coração e deixe entrar por ela tudo
   ♥..♥   de mais lindo como...
    ♥..♥ AMOR
    ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
       ♥..♥
    ♥..♥
♥..♥
  ♥..♥ AMIZADE
   ♥..♥enfim tudo que venha tornar
   vc extremamente felizes!!!!
♥..♥
  ♥..♥
Pois merecem tudo de bom!!!!
beijos .*★ *. *..*.★
sandra.*★ *. *..*.★.*★
Não sei se viste no meu blog um post em ke diz ke eu sou parte de uma grupo enorme 500mil casais ke somos inférteis, como tal o dia da mãe ainda não chegou para mim. Mas obrigada e boa semana

VanessaGuerra disse...

Olá venho te perguntar se queres fazer parte da grande equipa da oriflame como revendedora.. é optimo para ganhar um dinheiro extra e conseguir aqueles produtos que adoramos por um preço baixissimo... fala comigo se estiveres interessada.. beijinhos

Paula disse...

Amiga não tens nada ke pensar em pedir desculpa. Eu é ke tenho ke te dizer o meu muito obrigada pelas tuas palavras e muito obrigada pelo teus testemunho. Uma beijoka :)

Lydia disse...

obrigada amiga pelas suas palavras amigas uma semana iluminada e tranquila

Lydia disse...

bj grande amiga e votos de uma boa semana bj lydia

Paula disse...

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥

.....@@...........
...@(´;´)@.........
.0==/--\\==0.......
..../_!_\\.........
...._| |_..........

♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´¨´♥
Um beijão :)

Paula disse...

Obrigada amiga uma beijokinha :)

Danny disse...

Olá, amiga.
SAUDADES....
Estou um pouco ausente da net, acho que desanimei um pouco.
Estou bordando algumas toalhas e logo postarei as fotos no álbum do meu orkut. Procure-me por lá.
Meu profile: "Danny-De Tudo Um Pouco" da cidade de São carlos.
Beijos e muitas alegrias em sua vida.

Related Posts with Thumbnails