domingo, 25 de maio de 2008

Missão Cumprida






Era uma vez uma caixinha velha que antes servia para guardar "fitas cassete" (Uau!).
Estava jogada lá, em um canto qualquer, inútil, quase indo para o lixo.
Mas... eis que de repente, um olhar, uma idéia e... surge, então, um "guarda incenso", da obscuridade para a utilidade. Não é essa a idéia??
A experiência, bem sucedida, acho eu, foi com a técnica de pintura que reproduz os efeitos do couro e o decoupage em alto relevo.
O tema, tirado de propagandas de revistas, serviu como luva ao propósito.

A boneca é a Nany que carrega sua filhinha no "cangurú". Ela também estava lá, esquecida, mas prontinha para "vir ao mundo" há muito tempo.
Em partes dispersas, pés, mãozinhas, rostinho em branco, desenhado apenas no papel e sempre que eu a encontrava, aquele reincidente pensamento aflorava:

_ "Meu Deus!!Preciso fazer essa boneca logo!!"

e o "logo" demorou meses...muiiiitos meses! Mas, o dia enfim chegou e ela e sua filhinha estão aí. Deveriam ter chegado para o Dia das Mães, mas chegaram antes do mês terminar. Espero que gostem!

Bjs,
Lila

10 comentários:

Viver por Amor disse...

OlÁ!!!Tb tenho trabalhinhos desses...ficam para fazer durante sécuos e parece que nunca vão nascer...

Ficou muito fofa a bonequinha com a filhota. E gostei muito da caixa, tem um efeito super delicado e profissional.

Obrigada pela visita no meu blog, e sim,acertaste em tudo.
Benção das Pastas, ou queima das fitas, é como nós chamamos aqui. As fitas são parte do ritual e a cor varia consoeante o curso.:D

***=)

SANDRA RIBEIRO disse...

ola ficou linda a caixinha ninguem diria que era velha a bonequinha para a filhota tambem
beijos

Unknown disse...

Oi Lila, adorei a boneca e a caixa ficou linda, nem parece que é daquelas peças esquecidas, como você comentou. Tenha uma ótima semana. Um grande abraço, Eli

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Olá
primeira visitinha que lhe faço...
amei sua cx e sua bonequinha, já tenho uma carinho por bonecas de pano e essa seria aquela que eu levaria pra casa toda contente hihi ^^
sou criança ainda hehe ^^
vou colocar o seu link pra voltar sempre...
uma linda quinta
bijux

Dana disse...

Ficou bem linda a caixinha =)
Gostei muito,tenho que arranjar assim uma pra colocar todos os meus incensos ^^

Bezinhu**

SANDRA RIBEIRO disse...

ola passei para desejar um bom fim de semana
beijos

Danny disse...

Olá, Lila.
Nossa, a caixa ficou linda... e a boneca está muito fofa.
Você, hein? Sempre me surpreende com as coisas lindas que faz.
Beijos e tenha uma ótima semana.
Danny.

Paula disse...

Super gira a boneca para a tua bonequinha. Parabéns ;)

Lydia disse...

oi amiga lindos trabalhos,é bom reciclar coisas velhas e ver o resultado da transformaçao,parabens um excelente fim de semana

Anônimo disse...

Ah, Lila que graça essas bonequinhas, e sua caixa ficou muito bonita também!
Qual de nós não tem essas peças guardadas, que esperam, esperam, esperam ou outras que quase vão para o lixo? Todas nós guardamos esses "cacarecos" com muito carinho para que, num dia iluminado, nossa criatividade flua e façamos eles virarem essas peças lindas!!
Parabéns e obrigada por me fazer sentir normal, pois isso acontece comigo direto, rsrsrs...
Agradeço também suas visitas ao meu cantinho, e saiba que não te esqueço não, viu, é pura falta de tempo.
Um beijo carinhoso prá você, querida, e tenha um lindo e abençoado final de semana.

fotolog.terra.com.br/lufazendoarte

Related Posts with Thumbnails