domingo, 1 de junho de 2008

Prêmios e Desafio


Estes prêmios lindos eu recebi da minha querida Camila do http://camilaarteemcasa.blogspot.com/. Ela é muito fofa e sempre me joga lá pra cima! Seus comentários são gentis, carinhosos e sinceros e, apesar da diferença de idades, da distância e do insignificante fato de não nos conhecermos pessoalmente, somos muito amigas, amigas da alma e do coração.

BEIJOS CAMILA E OBRIGAAADA!!!

Bem, quanto ao desafio, vamos então a ele:

DESAFIO
1.Sonho com um corpinho...mais ágil e com uns quilinhos à menos
2.Sonho com uma viagem... à Santiago de Compostela (fazendo o caminho dos Peregrinos) e tb à Paris!! é claro!!
3.Sonho com um príncipe... já achei o meu e olha que o tempo passou e ele NÃO virou sapo (rsrsrs!!)
4.Sonho com uma familia...sempre em paz e harmonia
5.Sonho com uma festa....de arromba, daquelas em que todos se divertem de verdade!!!
6.Sonho com uma grana...que seja o suficiente para ser feliz com minha família
7.Sonho em fazer amor...numa praia deserta e ao luar (UAU!!!)
8.Sonho com um Brasil...de PRIMEIRO MUNDO!
9.Sonho em ajudar... à todos que vierem me pedir ajuda
10. Sonho mais maluco que já tive... que entrei em um disco voador com uns "humanóides" prateados e sobrevoei todo o meu bairro, minha casa e minha cidade. Depois fui para o espaço e de lá vi a terra, linda! toda azul!! Foi um sonho incrível! Depois eles me deixaram no mesmo lugar, em frente à janela do meu quarto, e quando eu acordei (num susto, sabe?!) parecia tudo tão real!! O mais incrível desse sonho é que no dia seguinte saiu no jornal que houve um blackout em parte da cidade e uns "Objetos voadores" não identificados foram vistos por várias pessoas.
(UI!!! Será que eu fui mesmo??????) Até hoje me pergunto. Isso já faz muuuiiito tempo!! Eu tinha uns 12 anos então. Que ano foi isso?? Ah! deixa isso pra lá! (rsrs)
Repasso esses prêmios para:
Deixo o DESAFIO para todas que vierem me visitar.
Bjs,
Lila

5 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola parabens pelo desafio e mimos
beijos e boa semaninha

Astrid Annabelle disse...

Lila,
vim lhe conhecer, já que deixou um comentário no meu blog...e, amei você!
Não foi o acaso que fez você me encontrar e sim a sintonia...gostamos das mesmas coisas.
Aproveito para convidar você a conhecer meu outro blog:
Contos da minha lenda
"http://contodaminhalenda.blogspot.com"
Acho que vai gostar também.
Por ora foi gratificante conhecer você.
Voltarei.
Um beijo.
Ma Jivan Prabhuta

disse...

Boa tarde Lila!

Venho agradecer sua visita e suas palavras tão gentis.
Amei seu blog, seus trabalhos são muito lindos mesmo e parabéns por seus mimos recebidos.
Apareça quando quizer as portas lá de casa ficam sempre abertas, coisa de vovó mesmo...
Fique com Deus e que ele te abençoe sempre e sempre!
Rô!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Obrigado pelo mimo.Desculpe a demora mas meu rádio via net esta com a frequência muito baixa e me dificultando as publicações.bjtos.nile.

Sandra Crochetando disse...

Oi amiga,muito obrigado pelo mimo fiquei muito feliz,me desculpe pela demora em lhe visitar e agradecer,é que estou numa correria.Lhe desejo um feliz dia do amigo,tenha um otimo inicio de semana,beijos.

Related Posts with Thumbnails