domingo, 1 de março de 2009

AMOR PELO RIO


Amor pelo Rio

Entre o mar e a montanha,

meu coração de menino
passeia uma emoção suburbana,
um aroma de quintais.

Entre a montanha e o mar,
meu coração de rapaz
leva o sorriso das moças
e a memória generosa dos amores.

Entre o azul das águas
e o verde das matas,
meu coração de velho
bate suave, terno
e ainda encantado
de amor por minha cidade.

Criança, jovem, idoso,
meu Rio me renova,
a cada dia,
num milagre permanente
de luzes, sons e cores.

Que bom dizer:
Sou Carioca!!!!

J. Carino

Homenagem ao meu, ou melhor, ao nosso Rio pelos 444 anos.
PARABÉNS!!
e...Vamos em frente!

Bjs,
Lila

2 comentários:

Ola sou a Anita disse...

oi amiga passei para lhe desejar-lhe um bom fim de semana e um optimo dia da mulher.
beijinhos anita

Unknown disse...

Oi amiga, passei aqui para fazer uma visita e deixar um grande abraço, Eli

Related Posts with Thumbnails