quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Casquinha de Ovo

Olá Pessoal!!
Voltei!!. Férias curtas porque a chuva não deu trégua e o "marzão" de Praia Seca ficou lá... me esperando. Se der, vou voltar no carnaval. Só que aí não terei ele assim, todinho só pra mim.
Bem... nessas andanças, achei um trio de gatinhos de madeira, numa loja muito charmosa lá do lugar, chamada "Artesão da Cor", que tem coisas maravilhooosas !!! Esse trio tem pedacinhos de casca de ovo formando um tipo de mosaico. Ficou lindo demais!!!
Para minha surpresa vi no Blog da amiga Dany http://dannyaleixo1.blogspot.com/ a técnica de mosaico com casquinha de ovos. Vou tentar fazer, algo mais simples, é claro!!, e depois mostro a vocês tá?

[]s e Bjs.

Au Revoir
Lila

4 comentários:

Ana Clara disse...

Oi Lila, tudo jóia? Mesmo com chuva, é sempre bom sair de férias, né, se bem que eu sou meio suspeita, pois adoooro chuva, prá mim um dia bonito, é um dia chuvoso. Gostei muito dos gatinhos, sou doida prá comprar uns gatinhos desse tipo, mas ainda não encontrei aquele que deu o "tchan". Quanto à minha caixa, a decoupage é só no centro da tampa, as laterais foram pintadas, fiz uma reprodução da mesma estampa da asa da Annie. Que bom que você gostou, me visita sempre tá?!
Um beijão,

Danny disse...

olá...
dizem que coincidências não existem mas.... adorei os gatinhos, e a cor das cascas de ovos está maravilhosa.
tente fazer essa técnica e vai ver que o resultado final é bem diferente.
ótimo final de semana.
Danny.

Danny disse...

oi....
passando para desejar-lhe uma semana iluminada.
beijos,
Danny.

Dana disse...

Desculpa a invasão,mas voce faz coisas muito lindas =)
adoro gatos e entao não podia deixar de comentar ;)
aDorei a caixinha a condizer com o porta-retratos,também estou a trabalhar numa caixinha agora =)
Parabens por seus trabalhos.. =)
e já agora Boa Páscoa =)
BeijO

Related Posts with Thumbnails