segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mimos e Desafio


Os Mimos acima e o Desafio abaixo eu recebi da amiga Dany do
blog "De Tudo um Pouco" http://dannyaleixo1.blogspot.com/ .
Dany obrigada pelas palavras de incentivo e pelos Mimos.


Desafio

1- SUA MAIOR FELICIDADE SERIA (É): Ver minha cidade voltar a ser linda novamente. Não só a beleza de "cartão postal", pronta para os turistas ou mostrada na TV, mas a sua beleza Real, o sorriso de seu povo, podendo andar nas ruas sem medo de balas perdidas, sequestros relâmpagos ou assaltos.

2- SEU PIOR PESADELO SERIA(FOI): Perder o amor e o respeito dos meus filhos.

3- MEU OBJETIVO É: A essa altura do campeonato - só quero ser FELIZ!!

4- SONHO REALIZADO FOI: Ser MÃE.

5- MINHA MAIOR DERROTA SERIA: Não vencer os meus medos.

6- MELHOR PALAVRA DITA É: Amor !!!

7- PIOR PALAVRA PARA SE OUVIR É: Desgraçado !!! (nossa!!...

8- UM MUNDO MELHOR SERIA: Um mundo onde as diferenças fossem aceitas e compreendidas, onde houvesse mais tolerância e mais generosidade, onde toda a agressividade e violência fossem sublimadas para o trabalho produtivo e que o objetivo fosse um só
- PAZ NA TERRA !!!

9- UMA PESSOA ESPECIAL É(FOI): O amor da minha vida, Meu marido.

10- RESUMO A AMIZADE COMO: Ter com quem contar,
dar e receber.

11- RESUMO A FALSIDADE COMO: A arma dos incompetentes.

12- DEUS É: O MÁXIMO!!! mas...às vezes Suas "linhas tortas" são muito difíceis de entender. Talvez um dia...quem sabe??

13- O QUE DIRIA À ALGUÉM TRISTE, SERIA: Não se entregue.

14- EU SOU: Alguém que já não exige nem pede nada (Só proteção para os meus filhos), apenas vive e espera, acreditando sempre em dias melhores.

Repasso esses mimos e o desafio para todas que por aqui passarem.
[]S e Bjs
Lila

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito bem feito o seu blog. Gostei ! Parabéns !
Bjs
Ana

Danny disse...

olá, amiga.
estou passando para fazer uma visitinha, ver as novidades e desejar uma maravilhosa semana!!!
um grande abraço,
Danny.

Related Posts with Thumbnails