sábado, 12 de janeiro de 2008

O Bule de Chá



Minha aventura pelo mundo da decoupage resultou neste "bule guarda chá".
Por aqui, o chá propriamente dito, vai ter que esperar (Ô terra pra fazer calor!!!). Só vale mesmo é um Ice Tea bem geladinho ou uma água de coco na mesma temperatura ou... aquele "suquinho de cevada" que os brasileiros tanto adoram!! - Geladííííssima, naturalmente.

A tampinha e os detalhes foram pintados à mão (com a mão meio trêmula, diga-se de passagem), mas.... no contexto geral.... Acho que ficou legal. E vocês o que acham????? Devo insistir ou desistir???

No mais, o Rio de Janeiro continua lindo! E, apesar de tantos problemas, o carnaval tá aí e, só depois a "vida normal" recomeça.


Au Revoir!!

[]s e Bjs.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ola :)
vim retribuir sua visitinha ao meu blog, adorei os seus trabalhos.
Parabens.
Obg tb pelas sua palavras gentis sobre o blog, fico feliz q as pessoas gostem do que faço.
Bjs, boa semana.
Káty
www.delgrande.blogspot.com

Danny disse...

oi...
vim retribuir a sua visita e lhe oferecer mimos e um desafio que estão lá no meu blog, ok?
Adorei a sua caixinha de chá.
ótima semana.
Danny.

Unknown disse...

Oi, adorei o bule de chá, ficou lindo! Aproveito para fazer um convite para visitar o meu blog, pelo que percebi eles tem a mesma idade. Um grande abraço, Eli.
eliartes.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Lila, tudo bem? Vim retribuir e agradecer sua visita e seus elogios, é bom saber que minhas artes te incentivaram, mesmo porque, pelo bule deu para perceber que você leva jeito! Se precisar de algo, de algum PAP, alguma dica, é só me contatar, adoro ajudar de alguma forma. Gostei muito do desafio vou copiá-lo para guardar, tudo bem? E também quero saber se posso pôr um link do seu blog no meu, assim a gente não perde o contato, que você acha?
Beijos e bom final de semana!
fotolog.terra.com.br/lufazendoarte

Anônimo disse...

Ola Lila, que lindo seu trabalho, adorei.
Qdo vc fizer decoupage em guardanapo, vc vai amar, eu nunca tinha feito, e fiz umas peças na semana passada e apaixonei-me pela tecnica...rs
Bjos e sucesso para ti.
Káty
www.delgrande.blogspot.com

Anônimo disse...

Lila, bom dia, obrigada pela visita, vim correndo agradecer, seu blog é maravilhoso, suas peças são lindas, se precisar de alguma dica qualquer coisa estou a disposição é só mandar um recado,beijos

Related Posts with Thumbnails