sexta-feira, 21 de março de 2008

Mensagem de Páscoa


A Páscoa simboliza a vida, a renovação e a esperança.
Amizades que nascem e outras que revivem.
Pretendia postar uma mensagem de Páscoa bem bonita
e cheia de carinho para homenagear a todas que visitam esse
blog. Procurei algo pronto, mas não encontrei nada que me
agradasse. Muitas frases feitas, poeminhas batidos.
Aí, resolvi não usar nada.
Pensei em palavras simples, sinceras e que transmitissem o
que sinto, o quanto são importantes para mim os comentários,
os mimos e as amizades que se formam.
Alguma coisa que trouxesse mais felicidade a todas.
Algo para elevar a auto-estima e deixar todo mundo
de bom astral! Então percebi que não precisava de
nada disso, bastava uma palavra apenas.

Obrigada!!!!

E é essa a minha mensagem para vocês.
A vida agitada, muitas vezes nos impede de agradecer
à Deus, e também de dizer às pessoas que estão a
nossa volta o quanto elas são importantes.
E, muito além do monitor, sinto que já conheço um
pouco de vocês. A Páscoa então é um bom momento
para isso. Quero que saibam, também, que todo
esse carinho que tenho encontrado aqui é precioso
demais! e que não pensei encontrar nesse tal
"mundo virtual". Vocês sempre terão um lugar destacado
em meu coração. Desejo que a Páscoa de vocês seja

muito, muito, mas muito feliz!!!!!

e que eu possa e mereça continuar contando com a
presença, com o carinho e a amizade tão especial
de todas vocês!!!

Feliz Páscoa!!!!

8 comentários:

Viver por Amor disse...

Olá!!

Vim desejar um Domingo de Páscoa com muita Paz, e agradecer estas tuas palavas!

***=)

Ana das Pontas disse...

Olá Lila! Gostei da mensagem! =D Feliz Páscoa também!! ****

Lydia disse...

Lila parabens pela bonita mensagem de Pascoa e pelo seu bom coraçao,o meu deseja-lhe uma Pascoa muito feliz,doce e com muita Paz em familia,mil beijinhos lydia

Anônimo disse...

Oi Lila, palavras próprias transmitem nossos sentimentos e desejos com mais exatidão, e você escreve bem não precisa de poemas prontos, não!
Desejo uma Páscoa abençoada, cheia da presença daquele que é o verdadeiro sentido dessa data: JESUS, que Ele ilumine sempre seu caminho e guie seus passos.
Um beijo muito carinhoso,

(fotolog.terra.com.br/lufazendoarte)

Anônimo disse...

Ola Lila...
Q foto + linda...tocante....
Lila AMIGA tb para vc eu desejo uma SANTA E FELIZ PASCOA, q seja para vc uns dias de muita PAZ SAUDE AMOR E MUITA ALEGRIA NO CORACAO.... q DEUS A ABENCOE HOJE E SEMPRE....
OBRIGADA POR ESTAR NO MEU CAMINHO....
FELIZ PASCOA
Jinhos
Nina

Darci disse...

boa noite Lila!!
desculpe só passar agora de noitinha para te desejar uma pascoa cheia de paz e agradecer por vc ter se lembrado de mim nessa data tão linda...
minha casa estava cheia de parentes e o dia foi corrido, mas sempre arrumo um tempinho para agradecer o carinho das amigas keridas de blog.
sua mensagem é maravilhosa, ela transmite o verdadeiro significado da pascoa.
bjos amiga♥

Danny disse...

Olá, Lila.
Linda a mensagem!!!
Realmente o que vem do fundo do coração é sempre o mais bonito...
Obrigada também à você por estar sempre presente através de comentários tão bonitos e carinhosos.
Um grande abraço.
Danny.

Sonho das Missangas disse...

Olá...
Passei para desejar uma boa semana :)

Bjitos grandes
Sandra

Related Posts with Thumbnails