terça-feira, 11 de março de 2008

Nita

Essa belezinha estava na minha cabeça e no meu coração há muito tempo.
Aí eu resolvi deixar ela nascer e dei a ela o nome de Nita.
Por que esse nome? Sei lá! Era o nome dela, mesmo antes de vê-la assim, prontinha.
É Nita de bonita, ou é Nita de Anita, ou pode ainda
significar "Pequena". Não importa.
Esse é o nome dela. Talvez seja o nome da criança que ainda está em mim tentando brincar de boneca.
Então, eu pergunto a todas as meninas que, (eu sei) estão aí...
escondidinhas em vocês,

Vamos brincar??

[]s e bjs

Lila

12 comentários:

Viver por Amor disse...

Sim vamos!!!

Eu sempre sempre quis e nunca tive uma boneca de trapo!

É tão fofinha a tua Nita!!

Apetece mesmo abrçar e brincar!

***=)

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Achei lindíssima sua boneca,me lembra os meus tempos de criança em que minha avó fazia muitas bonecas para mim.bjitos.nile.

Anônimo disse...

Linda sua bonequinha Nita, um ótimo fim de semana, beijos

Istari disse...

Mas foi você que fez? Não pode ter sido!! Está perfeita!!! Parece mesmo saida dos livros infantis :D parabéns e beijoca

Lydia disse...

Lila tou fascinada com a beleza da tua boneca,adoro bonecas ainda aos 41 anos sao as minhas prendas preferidas,parabens ela ficou maravilhosa,nota 10 para ti e muita força amiga desejo-te uma Pascoa abençoada,bjs lydia

Lydia disse...

Obrigada Lila por me entender se poder me mande o seu email adorei a sua mensagem e a fofa da sua boneca,bjs lydia e muito obrigada

Sandra Crochetando disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Coelhinho da Páscoa o que trás para mim
Um ovo, dois ovos, três ovos?
E mais um milhão de beijos e os meus mais sinceros votos de
uma feliz páscoa para vc e sua família
Beijos, Sandra.

Parabéns,ficou lindissima

Anônimo disse...

Lila desejo a vc e a sua família uma FELIZ PÁSCOA, beijos

Unknown disse...

Oi Lila, que esta páscoa simbolize a ressurreição do amor, da paz e da alegria dentro de cada coração.Feliz Páscoa! Um grande abraço, Eli

Bonecas da Filó disse...

Uma boneca original!Bom fim de semana!

Lydia disse...

Eskeci de enviar um bj grande para a Nita por kem fikei apaixonada de coraçao,cuide bem dela tá uma maravilha de trabalho eu amei se tivesse ai de certo iria amar ela para sempre e brincar muito com ela mesmo com a minha idade não há prenda ke goste mais ke não seja bonecas,fique em Paz lydia

Dani disse...

Que linda esta boneca,mto fofinha!!
Bom fim d semana
Bjs

Related Posts with Thumbnails