quinta-feira, 27 de março de 2008

Às Amigas Virtuais


Olá pessoal!!
Recebi de nossa amiga Lydia "sonhos-em-papel.blogspot.com" um lindo mimo em homenagem ao "dia da amiga virtual", que foi ontem, dia 26 de março. Agradeço de coração à querida Lydia e repasso à todas vocês.

Quero aproveitar tb para avisá-las que o blog da nossa querida Camila "camilaarteemcasa.blogspot.com" está com problemas. Quando acessamos aparece mensagem da blogger avisando que o blog "camila arte em casa" foi removido. Entrei em contato com ela por e-mail e ela me disse que não sabe o que aconteceu, pois tb não tem mais acesso ao blog e tudo que postou se perdeu. Ela está muito triste e não sabe o que fazer. Se alguém souber como ela pode recuperar o blog avise ok? Com isso, ela perdeu tb os nossos endereços. Mas envia um bj à todas.

[]s e Bjs,

Lila

ATENÇÃO!!!

O blog da Camila voltou. Passem lá!




7 comentários:

Lydia disse...

olá Lila é verdade tb estou muito triste pela nossa amiga Camila ela tb me disse o ke se passava eu tb não consigo lá entrar e ela está aflita pois tinha uma troquinha,td irá dar certo pensamos nós ke seja uma avaria,venho para te desejar um fim de semana em paz com muitos bjs lydia

Dana disse...

Oie Lila :)

TudO bom??

Muito bem,ta tudo certinho só uma palavra está errada

Rabeta também é bicha :)

brigada por avisar que o blog da Camila já está a funcionar,eu já tava achando que ela o tinha encerrado ;(

ainda bem que ela ja voltou ;D

BeizOOoooo

Danny disse...

Olá, Lila.
Infelizmente ainda estou com problemas de postar imagens no blog ou melhor, não consigo postar imagem alguma. Por sorte ainda não aconteceu o mesmo que o blog da Camila mas nada me surpreenderá... estou muito chateada pois tenho tantas coisas pra postar e a opinião de todas é sempre muito importante pra mim. Ainda mais agora que estou desempregada e pretendo trabalhar com algumas peças que estou fazendo... fazer o que, né?
Obrigada pelo carinho, amiga.
Ótimo domingo.
Danny.

Anônimo disse...

oI lILA
SO PARA DESEJAR UM feliz domingo e uma boa semana, recheada de tudo de bom, especialmente SAUDE PAZ AMOR FELICIDADE E MUITA ALEGRIA ...
Jinhos
Nina

Cida Alves disse...

Lindo o teu blog . Estou muito felis ainda mais fazendo novas amizades e o meu casamento chegando....Espero que possa dar um pulinho no meu blog. Que linda boneca

Danny disse...

Oi, Lila.
Muitíssimo obrigado pelo seu carinho e boas intenções em me ajudar. Você é muito especial!!!
Vou entrar em contato com a camila e ver se resolvo isso logo, ok?
Valeu amiga.
Danny

Lydia disse...

olá Lila espero que esteja bem,ainda bem que gostou do miminho das amigas virtuais,que Deus a acompanhe em seus passos e lhe traga um bom fim de semana,bjs lydia

Related Posts with Thumbnails