quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Casquinha de Ovo

Olá Pessoal!!
Voltei!!. Férias curtas porque a chuva não deu trégua e o "marzão" de Praia Seca ficou lá... me esperando. Se der, vou voltar no carnaval. Só que aí não terei ele assim, todinho só pra mim.
Bem... nessas andanças, achei um trio de gatinhos de madeira, numa loja muito charmosa lá do lugar, chamada "Artesão da Cor", que tem coisas maravilhooosas !!! Esse trio tem pedacinhos de casca de ovo formando um tipo de mosaico. Ficou lindo demais!!!
Para minha surpresa vi no Blog da amiga Dany http://dannyaleixo1.blogspot.com/ a técnica de mosaico com casquinha de ovos. Vou tentar fazer, algo mais simples, é claro!!, e depois mostro a vocês tá?

[]s e Bjs.

Au Revoir
Lila

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mimos e Desafio


Os Mimos acima e o Desafio abaixo eu recebi da amiga Dany do
blog "De Tudo um Pouco" http://dannyaleixo1.blogspot.com/ .
Dany obrigada pelas palavras de incentivo e pelos Mimos.


Desafio

1- SUA MAIOR FELICIDADE SERIA (É): Ver minha cidade voltar a ser linda novamente. Não só a beleza de "cartão postal", pronta para os turistas ou mostrada na TV, mas a sua beleza Real, o sorriso de seu povo, podendo andar nas ruas sem medo de balas perdidas, sequestros relâmpagos ou assaltos.

2- SEU PIOR PESADELO SERIA(FOI): Perder o amor e o respeito dos meus filhos.

3- MEU OBJETIVO É: A essa altura do campeonato - só quero ser FELIZ!!

4- SONHO REALIZADO FOI: Ser MÃE.

5- MINHA MAIOR DERROTA SERIA: Não vencer os meus medos.

6- MELHOR PALAVRA DITA É: Amor !!!

7- PIOR PALAVRA PARA SE OUVIR É: Desgraçado !!! (nossa!!...

8- UM MUNDO MELHOR SERIA: Um mundo onde as diferenças fossem aceitas e compreendidas, onde houvesse mais tolerância e mais generosidade, onde toda a agressividade e violência fossem sublimadas para o trabalho produtivo e que o objetivo fosse um só
- PAZ NA TERRA !!!

9- UMA PESSOA ESPECIAL É(FOI): O amor da minha vida, Meu marido.

10- RESUMO A AMIZADE COMO: Ter com quem contar,
dar e receber.

11- RESUMO A FALSIDADE COMO: A arma dos incompetentes.

12- DEUS É: O MÁXIMO!!! mas...às vezes Suas "linhas tortas" são muito difíceis de entender. Talvez um dia...quem sabe??

13- O QUE DIRIA À ALGUÉM TRISTE, SERIA: Não se entregue.

14- EU SOU: Alguém que já não exige nem pede nada (Só proteção para os meus filhos), apenas vive e espera, acreditando sempre em dias melhores.

Repasso esses mimos e o desafio para todas que por aqui passarem.
[]S e Bjs
Lila

sábado, 12 de janeiro de 2008

O Bule de Chá



Minha aventura pelo mundo da decoupage resultou neste "bule guarda chá".
Por aqui, o chá propriamente dito, vai ter que esperar (Ô terra pra fazer calor!!!). Só vale mesmo é um Ice Tea bem geladinho ou uma água de coco na mesma temperatura ou... aquele "suquinho de cevada" que os brasileiros tanto adoram!! - Geladííííssima, naturalmente.

A tampinha e os detalhes foram pintados à mão (com a mão meio trêmula, diga-se de passagem), mas.... no contexto geral.... Acho que ficou legal. E vocês o que acham????? Devo insistir ou desistir???

No mais, o Rio de Janeiro continua lindo! E, apesar de tantos problemas, o carnaval tá aí e, só depois a "vida normal" recomeça.


Au Revoir!!

[]s e Bjs.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

BY BY NOEL !!


Dando até breve ao natal mostro estes castiçais, que aprendi a fazer com as dicas do "Faça você mesmo" do Jornal Hoje da rede globo. Simples, fácil e de um efeito lindo, deu um toque especial à mesa do natal. Na verdade nada mais é do que uma taça de vidro, uma vela comprida (na cor de sua preferência), uma bolinha de argila para fixar a vela, musgo e enfeites de natal (pequenos arranjos) que dão o toque final.

Bem, mas agora é preciso recolher os enfeites, desmontar a árvore e receber esse novo ano de braços abertos. Que 2008 tenha reservado para todas nós, dias maravilhosos, muito produtivos e que possamos trocar idéias e aprendizados.

Aproveito para agradecer o carinho e desejar um FELIZ ANO NOVO!!! Muita Saúde e Paz para todos


[]s e Bjs


LILA
Related Posts with Thumbnails