sexta-feira, 22 de maio de 2009

Começar De Novo



Recomeçar

"Não importa onde você parou.
Em que momento da vida você cansou.
O que importa é que sempre é possível
e necessário recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida e,
o mais importante, acreditar em você de novo.
Sofreu muito neste período? Foi um aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se só por diversas vezes?
É porque fechaste a porta até para os anjos.
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início de tua melhora...


...Onde você quer chegar? Ir alto? Sonhe alto.
Queira o melhor do melhor, queira coisas boas
para a vida, pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.
Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos.
Mas se desejarmos fortemente o melhor e,
principalmente, lutarmos pelo melhor,
o melhor vai se instalar em nossa vida...

Paulo Roberto Gaefke
Fragmentos do texto "Recomeçar"


E o melhor é voltar.
É falar com vocês novamente.
Estava cheia de saudades, mas...como diz o texto, cansei, chorei, fiquei com raiva e me senti só. Tudo ao mesmo tempo. Mas não fechei a porta para os anjos, só pedi a eles que me dessem um tempo sabe, pra pensar.
Pensei, pensei e pensei e, sabem a que conclusão cheguei????

NENHUMA (rsrsrsrs)

Então resolvi parar de pensar e resolvi rir (Hahahaha!!!). Foi um santo remédio.
Talvez ainda não dê para rir todos os dias, mas vou tentar.
Talvez seja melhor desligar a TV e ouvir uma boa música.
Mas tudo precisa acontecer sem parar de viver, ou, acordando de manhã, recolhendo o lixo para entregar ao porteiro, impreterivelmente às 8:00, enfrentando o trânsito, pagando as contas, dando broncas e beijos nos filhos, ouvindo os problemas do marido, da mãe, da vizinha, da empregada e de todos que precisarem de mim. E ainda ter tempo para mim mesma, para o meu trabalho, para o meu "Colóquio" e para vocês, os anjos.

Bjs,

Lila

PS: Nada está perdido, nós sabemos!

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Lila, estava sentido a sua falta. desejo uma ótima semana. Um grande abraço, Eli

Faniquito disse...

Oii Lila !!!

Senti sua falta...e ao chegar aqui encontro um texto que me cabe como luva.E é assim mesmo, a vida é um constante recomeçar...mas as vezes é bem difícil...mas tudo é de fato aprendizado.E é preciso ter sempre muita força e coragem.

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

Viviany disse...

Noossaaa , tbm me identifiquei com o texto , simplesmente perfeito !!!
Desejo uma semana maravilhosa pra vc !!!
Bjuss Lila queriida*

Danny disse...

Oi, Lila.
Passei rapidinho por aqui para deixar um grande beijo!!!
Danny

disse...

Que texto lindo.
Que saudades de você!
Não sei se sabes, mas fiquei meio doente, tive que fazer tratamento de quimio e radio. Mas agora já está tudo bem, apenas alguns efeitos colaterais que demoram um pouco para passar.
Esse texto paresse escrito para mim, pois a vida é realmente um eterno recomeçar e eu tive que recomeçar e recomeçarei quantas ezes for necessário.

Beijos minha linda com muita saudades, fique com Deus e que ele te abençoe muito e muito!
Rô!

Unknown disse...

Oi Lila estou com saudades. Está tudo bem? Espero que sim. Passei para desejar um ótimo final de semana. Um grande abraço, Eli

Unknown disse...

Começou a votação no meu blog para o concurso "Reciclar é Ganhar" venha participar! Um grande abraço, Eli

Nina disse...

Oi Lila !!
De todo o coracao desejo-lhe um SANTO E FELIZ FIM DE SEMANA.....recheado de tudo de bom.....Ha esta tudo bem consigo.....faz tempo q nao sei nada de si.....desejo q esteja tudo SUPER IPER BEM CONSIGO !!
SAUDADESSS
Jinhos

http://ninaartes.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails